Visite nossa galeria de fotos! E fique por dentro de tudo que rola na Oficina de Produção Textual: Tecendo Argumentos[...]

Esquema da Sequência Didática da Oficina: Tecendo argumentos [...]

Página reservada para as publicações dos artigos de opinião a serem produzidos pelos alunos.[...]

DEIXE SEU RECADO AQUI! Perguntas, dúvidas, críticas, não deixe de expressar sua opinião visite nosso bate papo![...]

Galeria de fotos da Oficina: Tecendo Argumentos Sequência didática Artigos de opinião Deixe seu recado!

'APROVADA SEM RESTRIÇÕES!


AGRADECIMENTOS
Agradeço primeiramente a Deus pela dádiva da vida, pois sem Ele nada disso seria possível.
A minha família, em especial minha mãe, pelo grande incentivo, por todo o investimento, compreensão e crença em meu potencial e determinação.
Aos colegas: Ana Carla, Cristina Silva, Emias Oliveira, Eveline do Nascimento, Jonhnantan Santiago, Sérgio Freire, Suzane Dias, Vanessa Rodrigues, Vilene Gomes, Wagner Sombra e Wênia Keila pelas palavras de incentivo, pelo compartilhar de incertezas e angústias, por nossas vitórias e pela companhia durante esses quatro anos de graduação.
Aos meus amigos mais presentes e àqueles mais distantes. Pelo respeito, companheirismo e torcida. Pelo entendimento de que embora, muitas vezes, meus momentos produtivos tenham me mantido ausente das rodas de conversas e eventos comemorativos, em nada me impediram de estar com eles em meu coração.
Aos professores de outros tempos, aqueles que trago na memória e até mesmo os que por alguma razão foram sendo esquecidos. A eles agradeço por cada semente plantada, pelos elogios que me levaram a seguir adiante e repressões que me fizeram regredir para corrigir algumas falhas.
Aos professores de hoje, em especial à professora Ms. Kátia Cristina Cavalcante de Oliveira, minha orientadora, no sentido real da palavra, pela paciência transpassada em todos os momentos, por conduzir-me a caminhos mais seguros, por acreditar e aceitar uma ideia desafiadora, contudo possível. Ainda no campo de orientações não poderia deixar de mencionar e agradecer meu co-orientador, Professor Ms. Antônio Lailton Moraes Duarte, pessoa fundamental para a concretização dessa proposta e à Professora Ms. Ana Maria Pereira de Lima que incentivou a realização da pesquisa acreditando em minha capacidade de cumprimento.
A Escola de Ensino Médio Lauro Rebouças de Oliveira, na pessoa do Sr. Diretor Francisco Erasmo de Lima pela oportunidade concebida para a aplicação da presente  pesquisa, bem como, todo o apoio dado durante seu processo de realização. À professora Izaura Fernandes Feitoza pelo acompanhamento e apoio pedagógico oferecido, assim como a todos os demais que de alguma forma contribuíram para o andamento de nosso trabalho.
A todos os alunos participantes da Oficina de produção textual: Tecendo argumentos, com destaque para o aluno Igor Natanyo de Freitas Silva que elaborou o design final do blog Rio de Palavras, oceano de ideias.

Aos seguidores do blog.
Ao silêncio oportuno e às noites amigas...










Divulgue esse post

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

.
Tire sua dúvida:
.
.

'Ele entendida das coisas!

'Ele entendida das coisas!
"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é CORAGEM..(Guimarães Rosa)
.
.

'Outros caminhos... outras histórias...