Visite nossa galeria de fotos! E fique por dentro de tudo que rola na Oficina de Produção Textual: Tecendo Argumentos[...]

Esquema da Sequência Didática da Oficina: Tecendo argumentos [...]

Página reservada para as publicações dos artigos de opinião a serem produzidos pelos alunos.[...]

DEIXE SEU RECADO AQUI! Perguntas, dúvidas, críticas, não deixe de expressar sua opinião visite nosso bate papo![...]

Galeria de fotos da Oficina: Tecendo Argumentos Sequência didática Artigos de opinião Deixe seu recado!

'Compartilhando experiências ...

  
Foto tirada na aula inaugural da disciplina de Produção escrita 2010.2, direcionada aos  alunos do 1° e 2° semestre da faculdade, ministrada pelo meu co-orientador Lailton Duarte. Fui convidada a participar dela no intuito de compartilhar com os alunos minha  experiência no desenvolvimento metodológico de  minha monografia.                                                      
Nesse momento estamos criando o blog da turma : Razão e Sensibilidade (O título foi sugerido por uma aluna e inspirado na obra de Jane Austen no intuito de representar os dois cursos participantes da disciplina : o curso de matemática e o curso de letras). O blog foi criado hoje e por essa razão  passa por processo de personalização. Espero que funcione com vocês!
uma fonte de pesquisa para quem tiver interesse em saber um pouco mais sobre a obra que deu origem ao título:

P.S: Terminarei essa postagem depois.


Divulgue esse post

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

2 comentários:

Carolina Mussoi

Olá! Muito interessante essa disciplina! Considero escrever algo que deva ser sempre estudado, praticado. E o nome do blog em construção é ótimo! Bem adequado ao público, como citaste, e, melhor ainda: lembra uma autora que, mesmo não sendo 'nossa', deixou em seus textos o retrato da sociedade de sua época agrupado com os sentimentos e dilemas que, muitas vezes, vivemos até hoje! Parabéns pela nova disciplina e pelo novo Blog! Vou segui-lo também! Abraços!

ELIAEL, O ANJO BRANCO

gostaria de saber um pouco mais sobre o blog razão e sensibilidade, este titulo é bem poetico e bem chamativo parece que é muito interessante o que vai ser ou está sendo postado nele.

Postar um comentário

.
Tire sua dúvida:
.
.

'Ele entendida das coisas!

'Ele entendida das coisas!
"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é CORAGEM..(Guimarães Rosa)
.
.

'Outros caminhos... outras histórias...