Visite nossa galeria de fotos! E fique por dentro de tudo que rola na Oficina de Produção Textual: Tecendo Argumentos[...]

Esquema da Sequência Didática da Oficina: Tecendo argumentos [...]

Página reservada para as publicações dos artigos de opinião a serem produzidos pelos alunos.[...]

DEIXE SEU RECADO AQUI! Perguntas, dúvidas, críticas, não deixe de expressar sua opinião visite nosso bate papo![...]

Galeria de fotos da Oficina: Tecendo Argumentos Sequência didática Artigos de opinião Deixe seu recado!



"É uma corrente tão forte de amor e energia, que amor e energia brotaram dentro de mim até tornaram-se uma coisa só. O de dentro e o de fora unidos em pura fé. 

Caio Fernando Abreu.


Mais um capítulo está sendo encerrado. outros virão. Como disse minha amiga Lailsa ainda é preciso fôlego para enfrentar  essas "besteirinhas" de pós, mestrado,doutorado essas coisas, rsrs.
Apesar de desconhecido o caminho e dos tropeços pela inexperiência desta caminhante, foi muito válida a caminhada. Sei que fizeram barulho os meus passos. e por isso peço que me perdoem, mas não saberia sentir tantos sentimentos sozinha, à meia luz, no calor do meu quarto. Precisei de coragem para abrir as janelas e compartilhar com vocês minha insegurança, os passos enfalsos e os meus erros. Não o fiz por vontade de exposição, mas com humildade digo que talvez vontade de que eles possam servir de orientação para outros rumos.

' É bem verdade que minha monografia não é receita, mas quem sabe ela possa ser algum ingrediente?

Monografia concluída, enviada à banca, aguardando dia 02/02 para ser apresentada =)


Divulgue esse post

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

Lailsa Ribeiro.

Amiga, tive um susto quando vi a referência, rsrs. São essas besteirinhas que nos levará ao outro lado da vida, tão desconhecido e tão desejado! O primeiro passo será dado na defesa da monografia, e dará tudo certo! beijo, abraço carinhoso ^^

Postar um comentário

.
Tire sua dúvida:
.
.

'Ele entendida das coisas!

'Ele entendida das coisas!
"O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é CORAGEM..(Guimarães Rosa)
.
.

'Outros caminhos... outras histórias...